Friday 25 August 2017

Forex Factory Vq


Omelete do indicador VQ: Não, ele não - ou se, por repintado, você significa que ele recalcula todas as barras em todos os tiques, (extremamente ineficiente). Sim, sim, isso não muda quando os sinais são produzidos. Se você usa isso como um indicador de confirmação, pode ser incrível ... então, com certeza, não repintar. É possível repetir a barra atual, no entanto, você quer dizer isso. Os sinais não são repintados Supondo que isso pode ser um indicador muito valioso em um sistema que é bastante bom, mas que apenas precisa de uma poderosa ferramenta de confirmação. Qualquer idéia de onde descobrir mais sobre este indicador - VQ. MQ4 não é muito ruim, mesmo no gráfico de 30M - com dados históricos - acho que é um tipo de CONFIRMAÇÃO FINAL. Logo antes de FAZER A decisão de ENTRAR (ou não) estou correto. Use um gráfico de 30 min e captura de tela para nos dizer - COMO USAR - (em palavras simples) Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. VQ Trading System Hey spider - eu troco opções binárias, Não tenho certeza se você sabe o que é ou não, mas esse indicador é muito bom para os binários, muito obrigado Estou tentando encontrar um indicador para ir com ele para torná-lo mais preciso, estou pensando em apenas negociá-lo somente se ele der um Pb. Só queria dizer muito obrigado e adoro o indicador, acho que alterar as configurações para 3 é muito mais agradável do que 7. imo though Com o forex, eu gosto de negociar esse indicador com 36 configurações - apenas o comércio na direção do 6. Tenha um Bom, continuo a verificar por sim. Essa é a beleza desse indicador. Você pode alterar as configurações de acordo com os pares subjacentes, etc. boa sorte Desculpe Spider Forex. Eu não quis interferir com esse tópico. Realmente acredito que o vq pode ser útil. Eu uso para criar todos os tipos de configurações com vq sozinho. Mas no final eu aprendi que eu não poderia depender de vq tudo sozinho. Eu gostaria que eu pudesse, porque eu uso para ser um dos meus favoritos. Então, seu tópico chamou minha atenção. Sim, as configurações do Xards são principalmente boas por 30m e acima. Mas estou sempre aberto a aprender sobre como tirar alguns pips rápidos nos intervalos de tempo menores. Eu continuarei assistindo esse fio na esperança de ver como você leva seus negócios. Se vocês. Sim. É o estilo comercial que importa, mais do que indicadores. Se eu tirar informações de muitos indicadores, fico confuso ... isso é meu psicólogo. . Eu prefiro ir com um indicador. Eu geralmente troco durante a sessão asiática. Eu uso o comprimento 8 para AUDUSD. O gráfico de comércio em anexo abaixo Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui estão duas versões do EA para VQ. De outro fórum. Parece haver algum problema com os EAs, na medida em que alguns, a EA, não abre outro comércio na mudança de tendência quando o lucro obtido ou a parada final atingiu a barra de comércio atual. Além disso, a martingale não parece funcionar. Testei-o em AUDUSD na conta de demonstração do alpari nz. Se algum codificador puder ver os códigos ... seria ótimo .. lembre-se de colocar também o indicador de qualidade de volatilidade em anexo na pasta de indicadores. Caso contrário, a EA não funcionará. boa sorte. Oi spiderforex Experimente este. Talvez Certifique-se de que o seu indy se chama VQ e não VQ7. Você também pode usar a EA para desencadear o comércio (funciona bem) e gerenciar com outra EA anexada. Esta EA permite tirar 50 lucros após 7 pips, por exemplo, e usar a parada final para 50 restantes. Olá, aranha e antes de tudo, obrigado por compartilhar seu sistema junto com os indicadores. Eu tenho lido este tópico e muitas dúvidas vieram à minha mente. Você disse que este sistema fornecerá uma precisão de 90. Bem, eu não conheço nada com uma precisão comprovada de mais de 70. Claro que, se fizermos coisas como 50 pip SL para um TP de 10 pips, podemos obter essa precisão, mas acho que você está falando de uma razão de 1: 1 para que minhas duvidas permaneçam quicidas. Você pode detalhar quais são seus objetivos e suas paradas em cada comércio. Mais, você disse que, se um comércio for parado, podemos dobrar o próximo. Bem, eu tenho certeza de que, se eu tivesse um sistema de precisão de 90, eu poderia fazer isso. MAS, nas minhas provas, e eu testei todas as entrys de alguns dias, você pode facilmente ter 4 perdas seguidas. Então algo não é bem explicado aqui. Agradecemos antecipadamente por suas respostas. Atenciosamente e melhor para sua negociação. PH Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 6 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. forex curso de negociação canada bermain forex dengan modal kecil faizumi sistema de negociação cysec forex corretores lista forex 400 depósito bonificação opções negociação conta de caixa forex davao número de telefone forex uppsala kungsgatan opção binária 100 grátis takasbank hisse verileri forex Fxdd jforex ipad cb confiança do consumidor forex wat for forexplaat forex pln sek forex preço ação pivô pontos forex trading sala forex bandeira negociação tt forex trivelrum forex chile gelo estratégia cultural oxford universidade pesquisa de imprensa opções de ações gestores de fundos na Índia para opções de divisas trading exchange broker forex não Depósito 2015

No comments:

Post a Comment